Atendimento de Trabalhadores nos Processos 9ª Hora Record e Horas Extras ESPN

Na próxima segunda-feira (29) será retomado o atendimento aos trabalhadores dos processos da 9ª Hora/TV Record e das Horas Extras/ESPN. O horário de atendimento será de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 16:00 horas, Rua. Conselheiro Ramalho, 992 - Bela Vista (sede do sindicato). No horário das 12:00 às 13:00 horas, não tem atendimento…

Leia mais

COTEMINAS AMPLIA SEUS NEGÓCIOS ATACANDO EMPREGOS, SALÁRIOS E DIREITOS

SINDICATO DOS TÊXTEIS DE BLUMENAU REALIZOU MANIFESTAÇÃO HOJE NA PORTARIA DA FÁBRICA EXIGINDO QUE A EMPRESA PAGUE O QUE DEVE AOS TRABALHADORES A Coteminas uma das grandes empresas do ramo têxtil, cujo um dos donos é Josué Gomes atual presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) tem ampliado seus negócios as…

Leia mais

SORTEIO DA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO

Este ano, a direção do sindicato decidiu por realizar o sorteio de brindes para os trabalhadores sindicalizados. Iniciada em junho deste ano, a Campanha de Sindicalização foi um sucesso. Centenas de trabalhadores (as) que haviam sido desligados da empresa que trabalhavam e que eram associados, puderam reativar sua matrícula de sócio no novo emprego, e…

Leia mais

Relação com nomes dos Substituídos Habilitados – Processo 9ª Hora da TV RECORD

Atenção! No dia 21 de novembro, o sindicato começou a recolher a documentação dos trabalhadores substituídos no processo da 9ª Hora da TV Record para proceder a habilitação ao recebimento do valor de acordo com os cálculos individuais de cada trabalhador. Assim, publicamos a relação dos trabalhadores atendidos no 1º dia de acordo com a…

Leia mais

Assembleia Estadual Virtual dos Radialistas – Dia 14/10 – 09:30 horas

Companheiros (as), Como é do conhecimento de todos (as), desde 2.018, não temos a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. Isso porque, o sindicato patronal representante das empresas, de forma intransigente, insistia na retirada de direitos para fechamento da convenção coletiva. A posição da direção do sindicato dos radialistas, sempre foi no sentido de defender…

Leia mais

8 DE MARÇO FOI MARCADO POR MANIFESTAÇÕES EM DEFESA DA VIDA E DOS DIREITOS DAS MULHERES TRABALHADORAS

TAMBÉM FOI DIA DE DENÚNCIA CONTRA O MASSACRE IMPOSTO POR ISRAEL CONTRA OS PALESTINOS O 8 de Março, Dia Internacional de Luta das Mulheres Trabalhadoras foi marcado por diversas manifestações no Brasil e mundo afora em defesa da vida e dos direitos. Para marcar a luta que garantiu avanços importantes para as trabalhadoras e mostrar…

Leia mais

EDITAL – ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA TVT

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, nos termos dos estatutos da Entidade e conforme a legislação vigente, convoca todos os trabalhadores (as) Radialistas, da Empresa…

Leia mais

ESTADO ASSASSINO: ÉXERCITO DE ISRAEL MATA MAIS CEM PALESTINOS QUE BUSCAVAM POR COMIDA NA FAIXA DE GAZA

A INDIFERENÇA É INADMISSÍVEL. É PRECISO GRITAR AO MUNDO QUE CRIANÇAS, MULHERES E HOMENS TRABALHADORES ESTÃO MORRENDO PELA AÇÃO CRIMINOSA DE ISRAEL COM APOIO DO IMPERIALISMO Aconteceu no dia 29 de fevereiro, milhares de pessoas buscavam por comida em Gaza e no momento em que se aproximaram do caminhão que trazia ajuda foram alvejados pelas…

Leia mais

Entrega de Prêmio da Campanha de Sindicalização

Hoje (23), compareceu na sede do sindicato, o primeiro trabalhador que foi sorteado na premiação da Campanha de Sindicalização. Desde dezembro de 2.023, trabalhadores já associados e os trabalhadores que ficaram sócios até 30 de novembro de 2.023, estão concorrendo com o seu número de matrícula no sindicato, aos prêmios da Campanha de Sindicalização, que…

Leia mais

A DECLARAÇÃO DE LULA SOBRE OS CRIMES COMETIDOS POR ISRAEL

MATAR CRIANÇAS, IDOSOS, MULHERES E HOMENS TRABALHADORES, DESTRUIR HOSPITAIS, IMPEDIR ACESSO À ÁGUA E COMIDA, É CRIME CONTRA A HUMANIDADE Desde domingo, 18 de fevereiro os meios privados de comunicação, a grande imprensa ocupa a maior parte de seus noticiários e páginas para atacar a declaração de Lula na Etiópia em que afirma: “O que…

Leia mais

CAMARADA MÁRCIO/MALUCO UM ANO JÁ SE FAZ QUE SEGUE EM NÓS NA LUTA DA NOSSA CLASSE

No dia 10 de fevereiro de 2023 mais um golpe que fere o coração e a alma daqueles que na luta da classe trabalhadora encontram seus irmãos não de sangue, mas de luta e camaradagem. Naquele 10 de fevereiro, nosso camarada Márcio Fonseca, conhecido carinhosamente como Maluco faleceu  vítima de um infarto fulminante. Márcio foi…

Leia mais