Compartilhe
Em assembleia realizada hoje (7/3) as trabalhadoras e os trabalhadores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado e até que os problemas sejam solucionados.
Há tempos, as empresas Associação do Senhor Jesus e Fundação Século XXI, vem desrespeitando e não cumprindo os direitos trabalhistas das trabalhadoras e trabalhadores. São constantemente os atrasos nos pagamentos dos salários e adiantamento dos salários. Outros problemas enfrentados pelos trabalhadores são: atraso o recolhimento do FGTS há mais de 6 meses, pratica de assédio moral no local de trabalho, suspensão do plano de saúde, imposição de banco de horas sem assinatura de acordo entre outras irregularidades e ilegalidades trabalhistas.
Para discutir e tentar solucionar os problemas, o sindicato encaminhou um ofício para a empresa, solicitando a marcação de uma reunião, pedido que não foi atendido.
Em razão disso, as trabalhadoras e os trabalhadores organizados juntos com o sindicato, decidiram em assembleia por entrar em greve, por tempo indeterminado a partir das 0:01 do dia 11 de março.
Juntos Somos Mais Fortes. Nenhum Direito a Menos!
CONSTRUINDO A INTERSINDICAL