Sindicato realiza exibição do filme A Classe Operária vai ao Paraíso

Numa iniciativa do Sindicato dos Radialistas e dos Previdenciários, subsedes em Araçatuba, será exibido gratuitamente, através de vídeo, o filme A Classe Operária vai ao Paraíso, de Elio Petri. 
 
A proposta é que os interessados em assistir o vídeo, possam se conscientizar de um movimento consciente da classe trabalhadora contra sua exploração. Serve como instrumento de formação política, para o entendimento de como estamos inseridos nesse sistema explorador que questionamos. 
 
A exibição ocorrerá neste sábado (04/02) às 16h00, em suas respectivas subsedes dos sindicatos, que funcionam juntas; na Rua Euclides da Cunha nº 237, bairro Bandeirantes, em Araçatuba interior de SP. 
Basta comparecer.
 
Aguardamos alegremente.

Leave a comment

0/100

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.