Compartilhe
Na página, que está em fase experimental, além das últimas notícias relacionadas ao SINTERT-RN, o internauta terá acesso à história do sindicato e do rádio no Estado do RN, ao Manual do Radialista, as Convenções e Acordos Coletivos, manter contato com o departamento jurídico, receber informações sobre o Registro Profissional de Radialista e Publicitário, associar-se ao SINTERT-RN, navegar pelas galerias de textos e fotos e, cadastrar-se no Banco de Emprego.
Para o presidente do SINTERT, radialista Jailson Gomes, este é um dos mais importantes serviços disponibilizados pelo Sindicato através do Site. “Assim que assumi a presidência do nosso Sindicato uma empresa me ligou solicitando a indicação de um profissional. Naquele momento lembrei-me do Encontro de Comunicação da FITERT ocorrido em Belo Horizonte e da idéia apresentada por alguns de nossos confederados de um Banco de Empregos do próprio Sindicato. Não tive dúvidas. Estava criado o elo que facilitará a recolocação no mercado de muitos radialistas e publicitários que estão desempregados. Espero desse modo, contribuir com a classe que represento com muito orgulho”, frisou Jailson Gomes.
Para Galdino Neto, vice-presidente do SINTERT-RN o site marcará a gestão atual que tem buscado abrir todos os canais de comunicação disponíveis. “Acredito que com o site iremos atingir um maior número de trabalhadores que usam as redes sociais com o Orkut, Facebook, Twitter e YouTube, sem esquecer das tradicionais ferramentas: o boletim e o corpo-a-corpo. Estes serão meios que iremos usar para criar pontes entre os trabalhadores e o Sindicato que haviam sido destruídas”, afirmou.