Compartilhe
A pauta de reivindicação é extensa, falta de registro em carteira de seu funcionários, trabalhadores sem registro profissional(DRT), dupla função ou acumulo de função não pagos, falta de comprovação de pagamento de vale transporte, falta de controle de jornada (não é marcação de ponto) e não pagamento de vale refeição para os trabalhadores do período noturno.
O advogado da emissora se colocou a disposição em resolver todas as situações irregulares, inclusive pagar aos trabalhadores todos os seus direitos atrasados como, férias, décimo terceiro,abono. Além de registrar todos os trabalhadores em carteira de trabalho e regularizar os registros profissionais de quem estiver sem cumprir os critérios.
Mesmo com todo o esforço do Sindicato em resolver os problemas sem conflitos, a empresa não cumpriu o que prometeu, o Sindicato inclusive deu um novo prazo para a empresa, dia 30 de abril de 2016, como a empresa não cumpriu de novo o acordado, o sindicato solicitou uma mesa redondo via delegacia do trabalho, agora esse caso será resolvido junto ao Ministério Público do Trabalho.