Compartilhe
Depois dos trabalhadores recusarem parte da proposta de pagamentos de salários e benefícios, direção da Mundial envia nova proposta de acordo.
Em assembleia virtual realizada na última segunda-feira (09/01), os trabalhadores da TV e Igreja Mundial recusaram parte das propostas encaminhadas pela empresa aos Sindicatos dos Radialistas, dos Jornalistas e dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de São Paulo, que representam os trabalhadores tanto da TV como da Igreja Mundial. Por isso, ao ser comunicada da posição dos trabalhadores a empresa enviou uma nova proposta, que consiste no parcelamento da segunda parcela do 13º salário, da seguinte forma:
– Pagamento em duas parcelas com vencimento da primeira em 30/01/2023 e da segunda parcela em 27/02/2023.
– A empresa também deve se posicionar a respeito da situação dos trabalhadores, que não receberam suas férias, como alegado pela empresa. Situação que também será ponto de pauta da assembleia.
Assembleia nesta quarta-feira (11/01), às 20h, através de link que será compartilhado via Whatsapp dos trabalhadores da TV e da Igreja.
Sobre esses dois pontos que serão discutidos na assembleia de hoje a noite (quarta-feira, dia 11/01) e que será realizada às 20h.
A assembleia será virtual e os trabalhadores poderão participar com qualquer dispositivo com acesso a internet através de link que será compartilhado via Whatsapp dos trabalhadores.
JUNTOS SOMOS FORTES
NENHUM DIREITO A MENOS E AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!