Compartilhe
Discotecária da Rádio Cabugi AM (Globo Natal) por mais de 30 anos, Edinalva Jales de Moura faleceu na madrugada de hoje (9), após sofrer um infarto fulminante, segundo informações da família. O velório da radialista de 58 anos, terá início as 15h, no Centro de Velório da Zona Norte, próximo ao Norte Shopping.
De acordo com familiares, Ednalva Moura sofreu um infarto em casa e foi levada ao Hospital Antônio Prudente, mas não conseguiu ser reanimada. Após o falecimento, o corpo dela foi levado ao hospital Giselda Trigueiro, nas Quintas, onde é feita a autópsia de mortes naturais.
De acordo com Jailson Gomes, atual presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do RN – SINTERT-RN "ela desempenhou um importante papel na construção do Sindicato e participou ativamente de várias gestões até assumir por 14 anos a presidência". Atualmente ela integrava a diretoria do SINTERT-RN como suplente e, por questões políticas e de saúde, não vinha exercendo maiores atuações.
O sepultamento ocorre amanhã (10), às 10h, no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, região metropolitana de Natal-RN.