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As regras para as vagas a serem preenchidas para a TV Câmara estão publicadas em edital no site www.bauru.sp.gov.br, link Diário Oficial (02/09/2010), seção do Poder Legislativo.
Os candidatos devem observar que não são realizadas inscrições em dia de sessão, ou seja, na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro. Os interessados em disputar as vagas para a TV Câmara devem realizar as inscrições nesta quinta e sexta-feira e na terça e quarta-feira da próxima semana, na Câmara Municipal de Bauru, na Praça D. Pedro II nº 1-50, com entrada pela avenida Rodrigues Alves, para preencher a ficha de inscrição, munidos de documento de identificação original ou cópia autenticada e comprovante de depósito identificado.
Em razão da greve dos bancários, o depósito deve ser realizado nos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), em favor da Câmara Municipal, conta corrente número 337-7, agência 0290.
O custo da inscrição é de R$ 35,00, em depósito em dinheiro. Ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que apresentarem atestado de doação de sangue original ou cópia autenticada no prazo de até um ano anterior à data de início das inscrições.
A exigência para ambos os cargos é o 2º grau completo e ter registro de radialista (reconhecido pelo Ministério do Trabalho), ou o protocolo junto ao ministério, requerendo o registro, ou o diploma do curso de rádio e tv (reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC).
Para os cargos de editor e operador de master a experiência mínima exigida é de dois anos comprovados em carteira. O salário base do editor de vídeo é de R$ 2.768,86 e para o operador de master R$ 2.422,73.
O concurso terá duas fases, sendo a primeira eliminatória, classificando-se para a segunda fase somente os cinco primeiros colocados para cada vaga. Os editais foram publicados no Diário Oficial nos dias 02/09,04/09 e 09/09, onde estão todas as informações necessárias para que os candidatos possam se orientar.