Compartilhe
“Estamos empenhados em buscar formatos de sitcom. Pode ser uma fórmula já conhecida, ou um projeto original”, conta o vice-presidente da Band, Marcelo Meira.
Segundo o executivo, as sitcoms têm grande apelo para os jovens, público que a emissora tem como uma de suas prioridades. Com o objetivo de conquistar esse público, a Band também planeja ter uma hora diária de programação dedicada ao jovem próximo do primetime.
Regional
A Band planeja também produzir pelo menos duas horas diárias de sua programação no Rio de Janeiro até março de 2011. Para isso, a ampliação das instalações da emissora na cidade está sendo preparada. “A capacidade de produção em São Paulo está esgotada”, diz Meira. “Além disso, queremos ter um pouco mais de sotaque carioca na emissora, que é muito paulista”, completa.
A Band planeja também produzir pelo menos duas horas diárias de sua programação no Rio de Janeiro até março de 2011. Para isso, a ampliação das instalações da emissora na cidade está sendo preparada. “A capacidade de produção em São Paulo está esgotada”, diz Meira. “Além disso, queremos ter um pouco mais de sotaque carioca na emissora, que é muito paulista”, completa.