Ato de repúdio ao “esquema de prostituição” na REDETV!

Nos últimos dias, uma garota divulgou pela internet vídeo onde denuncia um esquema de prostituição na emissora REDETV!.
 
A garota, que participou do programa Teste de fidelidade, apresentado por  João Kleber, relata não ter recebido seu pagamento por não aceitar ter relações com o diretor do programa.
 
O Sindicato dos Radialistas de SP já protocolou carta junto ao governo federal denunciando outros problemas com a emissora como descumprimento das leis trabalhistas e até casos de assédio moral.
 
Frente a isso, o Sindicato dos Radialistas de SP convoca todos os movimentos sociais, feministas e de mulheres para o ATO DE REPÚDIO AO “ESQUEMA DE PROSTITUIÇÃO NA REDETV!”

08/08/2013 (QUINTA)
13H
NA REDE TV

 

Leave a comment

0/100

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.