Compartilhe
No último sábado (24/3), Abel Braga, técnico do Fluminense, criticou as condições do gramado do campo do Bangu, após a vitória contra o Bonsucesso por dois a zero.
As críticas do treinador também foram disparadas conta a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato regional do Rio de Janeiro.
Irritado, Abel questionou a escolha do campo onde a partida foi disputada, acusando a emissora de TV de ser a responsável por isso.
“O próprio Marcão (técnico do Bonsucesso) ligou para nós 10 dias atrás e perguntou por que não jogamos em Édson Passos, que tem um gramado muito melhor, a condição do estádio é melhor. Mas não, é impossível porque a televisão não deixa. Não pode cara. Pensa um pouco nos atletas, na qualidade do jogo”, disparou Abel.
Segundo o IG, o estádio citado pelo técnico do Fluminense foi utilizado e vetado no Campeonato Carioca do ano passado, quando, em partida do América contra o Flamengo, o local atingiu uma super lotação e alguns torcedores com ingresso comprado ficaram para fora.
Além disso, a Globo teria vetado o estádio devido a problemas com as cabines de transmissão.
Redação Portal Imprensa