Compartilhe
A edição impressa terá metade dos exemplares distribuídos em emissoras de rádio e universidades. O resto será vendido em bancas, pelo preço de R$11,90.
O diretor-geral da radioenegocios.com, Edmilson Oliveira, afirma que lançar uma revista que aborde o tema rádio é um desafio, mas que o atual momento do mercado é favorável. Ele afirma que o “mercado de rádio no Brasil vem em uma crescente”.
“Essa é a prova que o rádio não morreu. O rádio está vivo”, diz Oliveira.
Oliveira informa que a publicação terá uma versão digital, que funcionará como um canal interativo da publicação. No site, as matérias publicadas na revista terão podcasts e vídeos. Buscando a temática rádio, os internautas poderão gravar comentários em áudio.
O conselho editorial da radioenegocios.com é formado por profissionais reconhecidos na área, como Heródoto Barbeiro e Adalberto Piotto, apresentadores da CBN, e o pesquisador Álvaro Bufarah.