Compartilhe
Morreu na noite desta quarta-feira, dia 2 de outubro, aos 37 anos de idade, o operador de rádio da Rádio Difusora de Assis AM, Ricardo Alexandre da Silva, mais conhecido como Ricardinho “Pit”.
O radialista vinha se queixando de dores no peito desde o final de semana, mas os médicos que o atenderam diagnosticaram “uma virose”, recomendando que ficasse em repouso em ingerisse bastante água.
Na tarde deste quarta-feira, submetido a um exame numa clínica particular foi confirmada a presença de “sangue nos pulmões”.
Levado, às pressas, ao Pronto-Socorro ele não resistiu e teve a morte confirmada às 23h15. A causa oficial da morte ainda não foi anunciada.
O corpo do radialista Ricardo Alexandre da Silva, de 37 anos, que trabalhava como operador de rádio na Rádio Difusora AM de Assis há mais de 15 anos, está sendo velado no Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, e será transladado para Paraguaçu Paulista as 15h00, onde será sepultado no final da tarde.
O Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo, nesse difícil momento, se solidariza aos familiares e colegas de trabalho do radialista “Ricardinho Pit”.