Funcionários da Record planejam paralisação total por 24h

A acirrada fiscalização de gastos entendidos como desnecessários pelos comandantes da Record pode terminar mal. Segundo a coluna Flávio Ricco, do UOL, funcionários de diversos setores do canal estão profundamente incomodados com as atitudes dos “fiscais”.
 
Conforme circula na imprensa, a direção da emissora apontou alguns empregados para “patrulhar” os diversos departamentos da casa a fim de descobrir – e denunciar – eventuais desperdícios. Até mesmo a quantidade de luzes acesas ou de papel gasto é reportada.
 
Sentindo-se pressionados pela postura policialesca instaurada nos bastidores, os profissionais da Record estudam a realização de uma paralisação total, por um dia, como forma de protesto. Eles alegam que uma operação de assédio moral coletivo está em curso.
 
Do outro lado, a diretoria da televisão informa que a única alteração feita nos últimos meses é o funcionamento 24h do departamento de Recursos Humanos.

Leave a comment

0/100

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.