Entrega de Prêmio da Campanha de Sindicalização

Ontem (23), compareceu na sede do sindicato, o segundo trabalhador que foi sorteado na premiação da Campanha de Sindicalização. 

Desde dezembro de 2.023, trabalhadores já associados e os trabalhadores que ficaram sócios até 30 de novembro de 2.023, estão concorrendo com o seu número de matrícula no sindicato, aos prêmios da Campanha de Sindicalização, que são sorteados pela loteria federal. São cinco faixas de premiação, sendo: 

1º Prêmio = 1 Moto CG Honda – 160 Cilindradas (contemplado no sorteio)

2º Prêmio = 1 Vídeo Game Playstation 5 (contemplado no sorteio)

3º Prêmio = 1 Televisão LG 60 polegadas (contemplado no sorteio)

4º Prêmio = Celular 

5º Prêmio = 1 Bicicleta 

No dia 30/03, tivemos o 2º ganhador. Associado do sindicato desde 2011 e funcionário da TV Bandeirantes (capital), Felipe Augusto Pinto de Oliveira, teve a sua matrícula sorteada no 2º prêmio e levou o Console da Sony Playstation 5.

Felipe Augusto, sócio do sindicato desde 2.011 e o dirigentes sindicais na entrega do prêmio.

Conforme regulamento da premiação, com a entrega desse prêmio, as faixas de 1º, 2º e 3º prêmio deixam de concorrer. Mas não perca as esperanças. As faixas 4º e 5º prêmios continuam a valer e você poderá ser o sorteado. Acompanhe todos os resultados já apurados, clicando no link: https://radialistasp.org.br/orteio-da-campanha-de-sindicalizacao/

Desejamos Boa Sorte à Todos!!! Fique Sócio e Fortaleça a Categoria!

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.