Compartilhe
Serviços de ônibus estarão comprometidos em Santo André, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Os trabalhadores irão se reunir em nova assembleia em frente ao sindicato as 17h desta quarta-feira para decidir a continuidade da paralisação.
Greve CPTM
Em assembleia parte dos funcionários da CPTM (Companhia Paulista dos Trens Metropolitanos), nesta terça-feira (31), também decidiram entrar em greve a partir da 0h desta quarta. O sindicato Sorocabana, que responde pelas linhas 8-Diamante (de Julio Prestes a Itapevi) e 9-Esmeralda (Osasco a Grajaú), afirmou que aderiu a paralisação. As linhas 11- Coral (Luz a Estudantes) e 12- Safira (Brás a Calmon Viana) também entram em greve.
A paralisação das linhas 8 e 9 afetam os municípios de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Barueri, Itapevi, Amador e Bueno. Já as linhas 11 e 12 afetam os moradores da zona leste e os municípios do Alto Tietê – Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Mogi das Cruzes.
Apesar dos ferroviários não entrarem em greve o sindicato da categoria afirma que fará novas assembleias e pode paralisar a qualquer momento.