Compartilhe
Rede Globo de Televisão, Rede TV, Sbt, Band, Record, e Gazeta, são algumas das diversas empresas em que estão sendo distribuídos os boletins Antena Ligada com informações a respeito da resposta patronal no processo de negociação da Campanha Salarial de 2019.
Foto: Cristiano Santos Machado Carro de som porta da Rede Globo de Televisão, em São Paulo
Os patrões suspenderam as negociações da Campanha Salarial de 2018 e na proposta apresentada deste ano, não querem fazer reposição das perdas do ano de 2018. Na verdade, as propostas apresentadas são semelhantes as que foram apresentadas no ano passado.
Por isso urgência em comunicar a categoria e de forma alarmante, o que os patrões estão querendo. Destruir completamente as conquistas da categoria consolidadas nas Convenções Coletivas de Trabalho. Essa postura aponta para a necessidade de organização dos trabalhadores em se mobilizarem e que deve apontar para uma assembleia a ser convocada em breve, já que a categoria se posicionou em não colocar como pauta propostas com retiradas de direitos.
Para saber mais clique aqui e veja o material informativo Antena Ligada com informações do que os patrões querem retirar dos radialistas.
Foto: Nadir Donizete de Oliveira Jacob Distribuição do boletim Antena Ligada na Rádio e TV Bandeirantes, em São Paulo
Foto: Cristiano Santos Machado Distribuição do boletim Antena Ligada em frente a TV Record
Foto: Edson Amaral Diretor sindical Ademir Gomes dos Santos, o Billy, na portaria da TV Record