Compartilhe
O Sindicato dos Radialistas recebeu e-mails da direção da Record TV, de São Paulo, pra ver a possibilidade de dividir o pagamento do PPR em 2 (duas) parcelas: A primeira de 50% no pagamento de julho (dia 6 de agosto) e os outro 50% no pagamento de outubro (dia 7 de novembro). Lembrando que decidimos em assembleia que seria pago o PPR de 50% do salário base. E a nova proposta da emissora é dividir esses 50% em dois pagamentos.
É praxe do Sindicato dos Radialistas consultar os trabalhadores, a respeito de seus interesses e, por isso, a entidade sindical irá realizar uma consulta virtual através de votação no site do Sindicato, devido as orientações de isolamento social pelas autoridades de Saúde e governamentais.
Todo o trabalhador da categoria dos Radialistas tem direito ao voto, bastando fazer sua identificação em local próprio no site do Sindicato, no período de 02/07/2020 (quinta-feira) a partir das 7h e se encerra no dia 04/07/2020 às 15hs.
Os Radialistas, através de seu Sindicato, conquistaram direitos históricos, como a regulamentação da profissão, carga horária reduzida para diversas funções, hora extra a 100%, quinquênio e o adicional noturno a 30%. Percentuais acima da legislação trabalhista. E, tudo isso, devido a participação dos trabalhadores nas instâncias de participação da categoria como assembleias, encontros, congressos, plenárias e votações. Por isso, participar desse processo de votação confirma o compromisso dos trabalhadores da Record de São Paulo em fazer valer seus interesses, junto com o Sindicato, que faz essa consulta.
VOTAÇÃO
Para votar basta clicar aqui.