Compartilhe
PANFLETAGEM CONTRA A PRIVATARIA TUCANA DE JOSÉ SERRA
Nos dois governos Fernando Henrique Cardoso, o PSDB comandou o maior processo de privatização e entrega do patrimônio nacional na história do país. Foram mais de vinte e cinco empresas públicas vendidas a preço de banana, em benefício dos setores privados e do capital internacional. Segundo o jurista Fábio Konder Comparato, os responsáveis por este processo deveriam ser “condenados à indignidade nacional” por crime de lesa-pátria. O jornal Brasil de Fato reuniu os principais elementos de denúncia do livro Privataria Tucana, e elaborou uma edição especial para popularização das denúncias.
Confira a edição do Privataria Tucana aqui.
Nas eleições municipais deste ano em São Paulo, este projeto neoliberal está representado na candidatura Serra. Na época Ministro de FHC, Serra chefiou pessoalmente o Plano Nacional de Desestatização.
É necessário derrotar o PSDB e acabar com a dominação política dos tucanos em São Paulo!
Por isso, a Consulta Popular, o Jornal Brasil de Fato e movimentos sociais estão convocando uma grande Panfletagem contra a Privataria Tucana na segunda (23/07), a partir das 16 horas, na Praça Ramos.
Data: segunda (23/07), das 16h às 20h
Concentração: Praça Ramos
Compareça! Traga suas bandeiras! Vamos dar um basta ao PSDB e a Serra!
Levante Popular da Juventude, Brasil de Fato, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Consulta Popular, Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), Marcha Mundial das Mulheres.