TVT – CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES RADIALISTAS E JORNALISTAS D

Trabalhadores deverão discutir e deliberar sobre os rumos da negociação do ACORDO COLETIVO DE TRABALHO.

Desde o ano passado (2.023), os Sindicatos dos Radialistas no Estado de São Paulo e dos Profissionais Jornalistas no Estado de São Paulo, tem buscado junto a empresa TVT, tratar da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho.

Nas reuniões que os sindicatos realizaram com os representantes da TVT, a empresa tem se negado em renovar o Acordo Coletivo de Trabalho. Diante desse impasse, os Sindicatos dos Radialistas e Jornalistas no Estado de São Paulo convocam todos trabalhadores a participarem da assembleia, que deverá discutir e deliberar sobre os rumos das negociações.

ASSEMBLEIA VIRTUAL DOS TRABALHADORES DA TVT 
Formato Virtual – Plataforma Meet
Dia: 26/01 (sexta-feira)
Horário 1ª Chamada: 13:45 Horas
Horário 2ª Chamada: 14:00 Horas
Pauta: Campanha Salarial 2.023/2.024 

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, nos termos dos estatutos da Entidade e conforme a legislação vigente, convoca todos os trabalhadores (as) Radialistas, da Empresa Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, a realizar-se no dia 26 de janeiro de 2.024, sexta-feira, às 13h45min em primeira convocação com o quórum estatutário, ou às 14h00min em segunda convocação, com qualquer número de presenças, conforme previsto no artigo 8º, III e VI da Constituição Federal e  conforme os Estatutos das Entidades Sindicais, de forma virtual através da plataforma Google Meet – LINK: https://meet.google.com/ncc-kvhd-ypw?hs=122&authuser=0, cientes que está assembleia ocorrerá de forma conjunta com os trabalhadores  Jornalistas da Empresa Fundação Sociedade Comunicação Cultura e  Trabalho – TVT, representados por seu respectivo sindicato,  para discutir e deliberar a seguinte pauta: 1) Campanha Salarial 2.023/2024; 2) Deliberação sobre a conveniência da deflagração do movimento paredista (GREVE); 3) assuntos gerais e pertinentes. São Paulo, 22 de janeiro de 2.024. Sérgio Ipoldo Guimarães – Diretor Coordenador.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.