Compartilhe
Carta aberta
Somos trabalhadores e trabalhadoras da Igreja/TV Mundial, que há mais de três anos enfrentamos o descaso da direção da Igreja/TV Mundial, no que se refere aos atrasos recorrentes nos salários e benefícios. A gota d’água, para que fosse decretada a greve, a partir da 0h do dia doze de janeiro é que, além dos atrasos recorrentes, nem o décimo terceiro salário nos foi pago. O que impossibilitou que pais e mães de família pudessem realizar uma ceia de natal com um mínimo de dignidade. Portanto continuamos em greve até que a empresa apresente uma proposta minimamente viável para resolver esse problema.
Obs. Segundo a Wikipedia a Igreja Mundial do Poder de Deus tem aproximadamente 5 mil templos e está presente em mais de 19 países.
3 Comments
Hanna Luz
Isso pq ele insiste em deixar a filha na direção da área financeira. Se ele passou fome com a família ,se as filhas passaram nescesidade e até dormiram no chão.tinham uma vida miserável,seria óbvio que como um Homem que prega a bondade de Jesus e fala em Deus , olha se TB par a dificuldade dos funcionários
Lucas
Servir a Deus e cobrar por isso. É o fim da picada. A conta virá, podem esperar…
Patricia
Realmente uma situação horrível para os funcionários. O Apóstolo tem que colocar ordem na Casa de Deus, tirar a filha do financeiro, ela só sabe gastar sem dó nem piedade! Enquanto os funcionários padecem, ela vai pro Shopping comorar algo novo.