Compartilhe
Os patrões, suspenderam as negociações, devido o Sindicato dos Radialistas ter realizado um ato político na EPTV/Campinas na última quarta-feira (11), onde o atual presidente do sindicato dos patrões é funcionário desse grupo e, em posse da contra proposta dos trabalhadores, desde o ano passado, não repassou aos integrantes do Sindicato patronal.
Por conta da postura do presidente do sindicato patronal a diretoria do Sindicato dos Radialistas reitera as informações reveladas na porta da EPTV/Campinas, pois são fatos. Em vez de contribuir para o interesse mútuo de acordo entre as partes, deliberadamente o presidente do Sindicato patronal, ocultou as informações ao restante da bancada patronal.
Desculpas para não negociar
Os patrões não querem negociar e por isso arranjam desculpas como a revelada acima. Com a suspensão das negociações, as empresas podem negociar diretamente com o Sindicato dos Radialistas e dessa forma, garantir não só os reajustes salariais, o PPR/abono do ano que vem, bem como as demais cláusulas contidas na Convenção Coletiva de Trabalho, num acordo coletivo, diretamente entre o Sindicato dos Radialistas e as empresas de Rádio ou TV.