Compartilhe
Edmilson trabalhava no ramo há 10 anos (Imagem: Reprodução/Facebook)
A polícia acredita que o crime aconteceu por volta das 21h, no momento em que a vítima estava sozinha na emissora. De acordo com os policiais, a vítima conhecia o assassino, por não haver sinais de arrombamento, houve uma discussão seguida de luta corporal. Edmilson foi atingido por três disparos. A administração da rádio Princesa da Serra não quis comentar o caso. As informações são do G1.
A irmã do radialista, Eliana de Jesus, informou que o filho dela ligou o celular de Edmilson por volta das 21h30 e um homem atendeu a ligação. “Ele pediu então para falar com tio e o homem disse que ele estava morto e desligou”, contou ao G1. “Imediatamente tentei falar com meu irmão, mas o celular dele já estava desligado. A família está em choque, pois não sabemos quem poderia ter feito isso, ou mesmo, o que teria motivado o crime”, lamentou a irmã.
Há seis meses na rádio local, Edmilson já tinha atuado por 10 anos em emissoras da capital sergipana. O radialista era solteiro, não tinha filhos e residia com a mãe em Itabaiana.