Trabalhadores (as) da TV Tribuna, de Santos, aprovam acordo coletivo com a empresa

Tipografia

WhatsApp Image 2022 11 17 at 16.01.02

Em assembleia realizada nesta quinta-feira (17/11), os trabalhadores (as) da TV Tribuna aprovam acordo coletivo com a empresa para pagamento do PPR.

 

Os trabalhadores(as) reunidos(as) na tarde desta quinta-feira (17/11), em Santos, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Radialistas, aprovaram o Acordo Coletivo para pagamento do Programa de Participação nos Resuiltados - PPR. Fruto de negociação da diretoria do Sindicato com a direção da empresa, irá garantir aos trabalhadores uma bonificação salarial que, durante anos, compunha uma das cláusulas da Convenção Coletiva da Categoria e que agora, só está sendo possível com acordos coletivos individuais.

Os trabalhadores radialistas das demais empresas interessados no recebimento do PPR devem se organizar e entrar em contato com o Sindicato, através do dirigente sindical mais próximo, para iniciar as tratativas de encaminhamentos para negociar o PPR na empresa em que trabalham. Ou através da sede/subsedes do Sindicato dos Radialistas clicando aqui.