Todos os Radialistas da categoria têm assembleia no Sindicato no próximo sábado (10/09) da Campanha Salarial

Tipografia

WhatsApp Image 2022 08 28 at 17.22.05

Assembleia Geral da Campanha Salarial para os (as) radialistas presentes, que poderão participar com direito a voz e voto.

 

Em estado de greve os radialistas lutam para manter seus direitos e conquistar outros, pois tem sido um desafio para estes, que vê com assombro, os ataques que os patrões e o governo tem feito aos trabalhadores (as) de nossa categoria. São quase cinco anos sem o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho, mas que pontualmente, o Sindicato tem conquistado acordos coletivos individuais para os trabalhadores de diversas emissoras de Rádio e TV no estado de São Paulo. Através disso se mantém os direitos históricos da categoria, além da reposição salarial.

De forma gradual a categoria tem aprendido que não dá para esperar bondade dos patrões, pois lhes são negados o mínimo necessário para garantir o poder de compra de seus salários e seus direitos fundamentais que, antes, faziam parte da CLT e da Lei do Radialista. E é o caminho da mobilização, não só para se defender, mas para nos mobilizar como classe, junto com o Sindicato. E é nessa assembleia da Campanha Salarial que iremos discutir a construção de nossa mobilização. 

Assembleia Geral Extraordinária

Dia: sábado, dia 10 de setembro de 2022

Local: Sede social do Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo

Endereço: Rua Conselheiro Ramalho nº 992, bairro Bela Vista – São Paulo – SP

Horário: 1ª chamada 12h, 2ª chamada 12h30.