Edital de convocação para assembleia de trabalhadores da Fundação Sociedade Comunicação, Cultura e Trabalho

Notícias
Tipografia

A Comissão de Empregados (as) na Fundação Sociedade Comunicação, Cultura e Trabalho publica edital de convocação para assembleia dos trabalhadores, com o objetivo de formar uma comissão eleitoral responsável pela organização das eleições dos novos representantes dos trabalhadores.

 

Por Redação SJSP - Comissão de empregados (as) na Fundação Sociedade Comunicação, Cultura e Trabalho

A entidade tem a concessão dos veículos de comunicação TVT, Rádio Brasil Atual, além de ser responsável pelo portal RBA. Serão escolhidos, através de assembleia, três representantes, que terão um ano de mandato, conforme estatuto.

O SJSP se coloca a disposição dos empregados e reforça que apoia a organização dos trabalhadores no local de trabalho.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Com o objetivo de promover eleição para representante dos trabalhadores na Fundação Sociedade Comunicação, Cultura e Trabalho (formados pela TVT, Rádio Brasil Atual e Rede Brasil Atual), a atual representação dos empregados convoca os trabalhadores e trabalhadoras para assembleia geral, a ser realizada no dia 03 de novembro de 2021 às 20 horas, que tem como ponto de pauta a formação de comissão eleitoral, com o objetivo de organizar e realizar o pleito de escolha dos representantes dos trabalhadores da fundação, conforme artigo 12º do Capítulo V dos Estatuto da Comissão.

COMISSÃO DOS EMPREGADOS NA FUNDAÇÃO SOCIEDADE COMUNICAÇÃO, CULTURA E TRABALHO