Trabalhadores da Rede TV demonstram insatisfação com a direção da emissora

Notícias
Tipografia

RedeTV! – Wikipédia, a enciclopédia livre

Em plenária virtual realizada nesta quarta-ferira (04) os trabalhadores da Rede TV, além de apontar a situação calamitosa, em relação a defasagem salarial que vivem na empresa, demonstraram insatisfação com o fato da direção da empresa não ter interesse em solucionar esse problema. 

 

Dentre as grandes emissoras de televisão a Rede TV é a única que não fez nenhum reajuste salarial nos últimos 4 anos. Com perdas salariais sentidas pelos trabalhadores, que vêem seu poder de compra diminuindo a cada dia, os trabalhadores participaram ativamente das discussões e decidiram manter a mobilização com apontamento de uma nova plenária a ser realizada nos próximos dias e com a participação de mais trabalhadores. Nova convocação deverá ser informada em breve e assim, garantir que todos possam participar.

As plenárias realizadas pelo Sindicato dos Radialistas estão sendo realizadas de forma virtual, devido a Pandemia. Além de garantir a segurança e comodidade, trás praticidade aos trabalhadores, pois todos tem acesso a plataforma digital de video-chamada que o Sindicato utiliza. Os trabalhadores podem participar das plenárias virtuais através de diversos dispositivos como tablets, computadores de mesa, notebooks e celulares. Para isso ocorrer, basta estar conectado à internet.