Compartilhe
No local, o empresário Luís Fernando Serejo Martinelli havia solicitado o mesmo alvará para três empresas: a Constantino e as emissoras de rádio AM e FM. Como já foi divulgado neste Portal em 21 de outubro do ano passado, a mudança das rádios para o centro da cidade foi devido a um despejo do antigo prédio por falta de pagamento.
Segundo informações colhidas pelo Portal de Notícias nesta tarde, o indeferimento da concessão de alvará, como pretendia Fernando Martinelli, não foi possível por várias razões, sendo a principal delas a atual lei das antenas de radiodifusão, aprovada no final do mandato do ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro (PMDB).
Quando do despejo, o empresário levou para a Constantino, local para danceteria e restaurante, como pretendia através do pedido de alvará, o link da Difusora AM (cuja torre situa-se numa chácara próxima à cidade) e a antena da FM, sem qualquer autorização técnica, inclusive pela amarração feita nas pilastras do prédio houve questionamentos, na época, sobre segurança.