Compartilhe
Por favor, leia toda a história abaixo.
Cristãos queimados vivos na Nigéria: um holocausto indiferença monstruosa internacional.
E onde estão as organizações que defendem os direitos humanos?
Ao publicar este documento gráfico incrível no Facebook, eu tentei reclamar com a opinião pública internacional sobre fatos monstruosos, absolutamente silenciados pelos meios de comunicação, um genocídio tão monstruoso e bestial como os episódios mais abomináveis dos campos de extermínio nazistas.
Para minha surpresa, fui repreendido por facebook publicar este documento gráfico, como uma denúncia do Holocausto sofrimento cristãos na Nigéria por mais de 10 anos. De acordo com a política de segurança da rede “social” equipamento de fotografia, é classificado como “pornográfico”, “violento” ou “inadequado” e, portanto, castiga-me para uma semana proibindo qualquer fotografia. E me ameaçando com a ação “drástica” se eu continuar na minha tentativa de documentar as violações terríveis relatório de direitos humanos na Nigéria.
Esta abordagem dos responsáveis, (facebook-Espanha) suponho, é um ataque à liberdade de expressão e um insulto sem vergonha para os 500 vítimas (apenas neste episódio brutal) massacrados pelo terror islâmico, simplesmente porque eles são cristãos.
Eu pensei que esta rede social, nascida nos EUA, não se ajoelharam diante do joelho terror. Especialmente depois de sofrer na própria carne o ataque chocante do 11-S, como nós em 11 de março, vítimas da fúria louca e selvagem terror islâmico.
Acho incrível que em Espanha, uma sociedade democrática e de direito, onde a Constituição garante a liberdade de expressão, religião e pensamento (Art.16 e 20 CE) – vai tentar amordaçar os cidadãos por meio de ameaças e coerção, violando sua liberdade de expressão, considera “inadequado” um gráfico (não uma fotomontagem), refletindo a realidade duramente brutal.
Por outro lado, os gestores do facebook Espanha, deveria receber essa denúncia, tornada pública com a intenção de que isso nunca barbárie ser repetido, e para punir o culpado, é um direito e um dever cívico: um serviço à sociedade, último gol, eu suponho, cada rede “social” que possui.
Na verdade, se as mortes continuam, é em grande parte porque ele continua a esconder a verdade do povo soberano, para que o conhecimento e “indignados”: o silêncio da maioria dos meios de comunicação e d promove a indiferença comunidade política internacional contra este holocausto monstruoso.
Para não esquecer a covardia instalado no mundo ocidental contra o terrorismo islâmico. Entre nós, uma outra conseqüência da “Aliança das Civilizações” estúpido: outra ocorrência infeliz de Rodríguez Zapatero, o nosso ilustre ex-presidente do Governo. Você pode imaginar a reação do terrorismo islâmico no caso, impossível, um massacre de muçulmanos pelos cristãos em uma mesquita? Como, e como fazer beligerantes que cobre nossa mídia condenando os fatos?
Portanto, a partir deste humilde blog, pergunte quem ler-me um favor: disseminar por todos os meios à sua disposição esta fotografia. Pelo menos para servir como uma homenagem a estes mártires, porque, infelizmente, o Facebook parece ter tomado o lado dos carrascos, querendo esconder a disseminação de tais acontecimentos trágicos.
Juan Carlos Martos cmf Segretariato Clarettiani Via di PV Missionários do Sagrado Coração de Maria-5 00.197-Roma