Agradecimento do Sindicato a todos os trabalhadores da TV Mundial

Notícias
Tipografia

O Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo vem agradecer a participação conjunta dos trabalhadores, em ajudar a viralizar o áudio sobre atrasos de pagamentos. 

 

O áudio viralizou e a direção da  empresa, no mesmo dia, tentou desmobilizar o ato, em que convocaram os trabalhadores a virem vestidos de branco e azul. Mas não falaram nada sobre data dos pagamentos em atrasos.

A participação dos trabalhadores foi essencial e contundente pois, após este pronunciamento da empresa, em tentar frustrar o ato, o áudio continuou a viralizar e, no mesmo dia, antes das 18 horas, o bispo Luciano entrou em contato com o Sindicato para pedir uma reunião.

Empresa agiliza pagamento de salários atrasados

No mesmo dia após, as 18 horas começou a cair os salários atrasados dos trabalhadores, mesmo a direção da empresa soltando um comunicado que não teria data para pagamento. Após a confirmação da reunião com a empresa, pedida pelo bispo Luciano, antes do ato, o Sindicato dos Radialistas participou desta reunião,  tendo em vista que sempre prefere o diálogo para resolver a situação dos trabalhadores .

Empresa se compromete a dar resposta sobre proposta de Acordo Coletivo

Após reunião que culminou em um resultado positivo para os trabalhadores, o Bispo Luciano se comprometeu em, até sexta- feira (12),  os salários atrasados de todos os trabalhadores ativos e demitidos, serem pagos. O mesmo pediu um prazo de 20 dias para responder ao Sindicato sobre o Acordo Coletivo de Trabalho. Minuta, esta, que foi enviada para empresa e que estava sem resposta até esse momento.

Sentiram a força que temos juntos? Juntos somos fortes!

 NENHUM DIREITO A MENOS E RUMO A NOVAS CONQUISTAS

Construindo a INTERSINDICAL

JUNTOS SOMOS FORTES

, INSTRUMENTO DE LUTA E 0RGANIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA