Record está entre as emissoras que não reajustaram o salário de seus trabalhadores

Notícias
Tipografia

record tv logo

Os trabalhadores da Record não tiveram reajuste salarial em 2020. E sem a Convenção Coletiva de Trabalho assinada e nem sinal da Record querer fazer um acordo coletivo com o Sindicato, o poder de compra dos salários de seus trabalhadores diminui cada vez mais. Não dá para esperar o reconhecimento do trabalho executado na empresa. É necessário fazer a empresa reconhecer isso e a única maneira disso acontecer é de forma organizada junto com o Sindicato.

 

A Campanha Salarial 2021 já começou. Em assembleia virtual a pauta de reivindicação foi aprovada e os trabalhadores da Rádio e TV Record não podem ficar de fora.

Plano de Saúde Life

Recentemente o plano de saúde Life, que é oferecido aos trabalhadores da Record, sofreu reajuste abusivo em plena Pandemia e o Procon está ajuizando Ação Civil Pública para impedir isso. Os trabalhadores da Record, reconhecidos como consumidores pelo Procon, precisam fazer sua reclamação no site https://consumidor.procon.sp.gov.br. Os dados recolhidos servirão de base para ação. É importante que no texto da reclamação o consumidor escreva a palavra reajuste abusivo e, se possível, relate as informações que constam no boleto, como, qual foi o reajuste, percentual, composição, etc.

Para os consumidores que tiverem dúvidas, é possível fazer uma consulta também pelo site.

Juntos somos fortes.

Participe das ações convocadas pelo Sindicato.