Sindicato faz novos atos político na porta das EPTVs de Ribeirão Preto, São Carlos e Campinas

Notícias
Tipografia

WhatsApp Image 2020 11 16 at 08.49.32

Ato na porta da EPTV Ribeirão Preto

Sindicato dos Radialistas realizaram novo ato político nas EPTVs de Ribeirão Preto, São Carlos e de Campinas, depois que o Sindicato patronal suspendeu as negociações.

Os patrões, suspenderam as negociações, devido o Sindicato dos Radialistas ter realizado um ato político  na EPTV/Campinas na última quarta-feira (11), onde o atual presidente do sindicato dos patrões é funcionário desse grupo e, em posse da contra proposta dos trabalhadores, desde o ano passado, não repassou aos integrantes do Sindicato patronal.  

Por conta da postura do presidente do sindicato patronal a diretoria do Sindicato dos Radialistas reitera as informações reveladas na porta da EPTV/Campinas, pois são fatos. Em vez de contribuir para o interesse mútuo de acordo entre as partes, deliberadamente o presidente do Sindicato patronal, ocultou as informações ao restante da bancada patronal.

Desculpas para não negociar

Os patrões não querem negociar e por isso arranjam desculpas como a revelada acima. Com a suspensão das negociações, as empresas podem negociar diretamente com o Sindicato dos Radialistas e dessa forma, garantir não só os reajustes salariais, o PPR/abono do ano que vem, bem como as demais cláusulas contidas na Convenção Coletiva de Trabalho, num acordo coletivo, diretamente entre o Sindicato dos Radialistas e as empresas de Rádio ou TV.