Sindicato dos Radialistas fazem ato político na porta da EPTV Campinas

Notícias
Tipografia

 WhatsApp Image 2020 11 11 at 11.33.45

Diretores do Sindicato dos Radialistas realizaram ato político, como forma de pressão, para sensibilizar o representante do Sindicato patronal, que trabalha na EPTV/Campinas e motivar os trabalhadores da se organizarem, junto ao Sindicato, e garantir o fechamento da Convenção Coletiva 2018/2021, que está em negociação com o Sindicato dos patrões.

Nesta quarta-feira (11), no período da manhã, o Sindicato dos Radialistas realizou ato político na porta da EPTV Campinas, onde o presidente do Sindicato patronal, que também é diretor do RH da EPTV, na cidade de Campinas, afiliada a Rede Globo de televisão.

Na verdade, a Globo é quem está na presidência do Sindicato patronal, na figura do Sr. Edison Biasin, que é apenas um voto, mas tem forte influência sobre as decisões das outras emissoras, que apostam na orientação da Globo do "quanto pior, melhor". Nesta quinta-feira (12), às 18h30, haverá plenária virtual com a categoria dos radialistas do estado de São Paulo, para informar sobre o resultado das negociações realizada essa semana.

Para participar da plenária virtual da categoria os radialistas podem acessar a sala, pela plataforma Google Meet clicando aqui.