Sindicato dos Radialistas apresenta contra proposta aos patrões na negociação da Campanha Salarial 2018/2021

Notícias
Tipografia

WhatsApp Image 2020 11 05 at 14.39.13

Sindicato propõe a manutenção dos direitos conquistados ao longo de décadas, entre eles, a data base para negociação anual de perdas e reposições salariais, PPR/abono anual, quinquênio, auxílio doença/acidente de trabalho, estabilidades no emprego (pré-aposentadoria, gestantes, etc.).

 

Depois de recebermos a proposta infame dos patrões o Sindicato dos Radialistas resgatou nossa convenção coletiva para, a partir dela, estabelecermos a base para negociação de nossa Campanha Salarial 2018/2021. Enquanto os patrões tentam se aproveitar da pandemia e da crise que ela possa estar gerando (que para os patrões está fazendo cócegas, pois os comerciais continuam a rodar nas emissoras de Rádio e TV), os radialistas, através de seu sindicato continuam tentando garantir nosso maior tesouro que são nossos direitos e a nossa liberdade de organização, justamente o que os patrões querem enterrar.

 

Para darmos sustentação ao sindicato é imprescindível a participação de toda a categoria. E uma forma de participação em tempos de pandemia é através de plenárias virtuais que o Sindicato tem chamado a categoria para participar.Não fique de fora. Sua participação é importante para darmos rumo em nossa luta e organização frente aos ataques dos patrões.