Sindicato chama plenária virtual nesta quinta-feira (05) para discutir com a categoria proposta patronal na Campanha Salarial 2020/2021

Notícias
Tipografia

 plenásria virtual

O Sindicato dos Radialistas convoca os trabalhadores da categoria no estado de São Paulo, para participar de plenária virtual com a diretoria do Sindicato, para se informar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, que está em negociação com o Sindicato dos patrões.

 

Há três anos sem o fechamento da Convenção Coletiva, a categoria dos radialistas tem um compromisso importante nesta quinta-feira (05), às 19h30, com a realização de uma plenária virtual, que será realizada pela plataforma digital Google Meet. O link da sala virtual pode ser acessado através de Whatsapp de grupos da categoria, bem como pelo site do Sindicato dos Radialistas.

Esse ano, os patrões se aproveitam da pandemia para tentar, de novo, não pagar o que devem e retirar direitos como o quinquênio, complementação salarial para quem está afastado para tratamento. Os patrões querem acabar com quase 20 cláusulas e mudar a redação de outras tudo com objetivo de acabar com os direitos. Por isso além de dizermos NÃO a todos esses ataques é preciso fortalecer a luta para garantir as nossas reivindicações.

Participar da plenária virtual é uma forma de organização da categoria, também, pois quem se informa mais sobre o que está sendo negociado e o que está em risco, se prepara para defender e avançar na luta por direitos. Todos os trabalhadores da categoria dos Radialistas podem participar. Para isso, pode ser usado o celular, tablet e até do computador com áudio (no mínimo) e câmera de vídeo.

Para participar da Plenária Virtual da categoria basta clicar aqui.

Plenária dos Radialistas sobre a Campanha Salarial 2020/2021 nesta quinta feira (05), às 19h30, através da plataforma digital Google Meet.

Participe!