Sindicato transmite "live" com tema; Covid-19 e suas repercussões no mundo do trabalho

Notícias
Tipografia

WhatsApp Image 2020 10 05 at 20.06.33

Sindicato dos Radialistas realiza transmissão de live no dia 29 de outubro (quinta-feira), às 17h00, sobre a Covid-19 e suas repercussões no mundo do trabalho.

 

A live terá a participação da Dra. Maria Maeno infectologista, formada na Universidade de São Paulo (USP). Ela atua na Saúde Pública, integrando a primeira equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de São Paulo - CEREST/SP e de Arnaldo Marcolino, radialista, com pós graduação em Pedagogia, é membro do Conselho Estadual de Saúde e da Comissão de Políticas Permanentes do Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo. 

Transtorno mental comum (TMC), transtorno de ansiosidade, depressão e síndrome do pânico são as doenças mentais que mais tem afligido os trabalhadores e seus familiares devido a Pandemia, em consequência do risco de contaminação, do medo do desemprego, da perda do emprego, bem como o confinamento doméstico, por conta do isolamento social, que acaba gerando conflitos familiares. 

Com transmissão pelos canais do Youtube, Facebook e pela Radioweb Antena Ligada, os trabalhadores poderão acompanhar a transmissão de forma interativa, pelos canais da internet, podendo fazer perguntas, que serão respondidas durante a transmissão.