Assembleia Virtual com trabalhadores da TV Mundial próximo sábado (01), para decidir sobre proposta de pagamentos da empresa

Notícias
Tipografia

Depois do ato realizado pelo sindicato na última quinta-feira (30), a direção da TV Mundial apresentou proposta de pagamento do retroativo dos adicionais noturno e horas extras não pagas

 

O Sindicato dos Radialistas, após realizar manifestação na porta da empresa exigindo o pagamento de horas-extras e adicional noturno, que desde março os trabalhadores estão sem receber, a empresa apresentou uma proposta de pagamento dos atrasados.

A Mundial só se mexeu por causa da devida pressão do Sindicato. Esse é mais um exemplo da importância de estarmos juntos e firmes com o instrumento de defesa e luta dos trabalhadores, que é o Sindicato. É lutando que garantimos direitos, é lutando que vamos impedir que eles acabem.

No documento enviado ao Sindicato, a Mundial afirma que a partir do mês de agosto as horas extras e os devidos adicionais serão pagos na data correta. A proposta em relação ao que está atrasado é pagar parcelado nos próximos meses de agosto a dezembro.  A proposta será apresentada em assembleia virtual, que será disponibilizada através de um link do Google Meet, pelo Whatsapp dos trabalhadores, que será enviado 20 minutos antes da assembleia começar.

Todos devem participar para decidir se aceitam ou não a proposta da empresa.

Assembleia Virtual dos trabalhadores da TV Mundial

Próxima sábado (01) às 10h

TODOS DEVEM PARTICIPAR!

NENHUM DIREITO A MENOS RUMO A NOVAS CONQUISTAS