Morreu nesta quinta-feira (16) o radialista e diretor de TV Antonio Rangel

Notícias
Tipografia

120394 36

Foto: Reprodução

Antonio Rangel faleceu após se sentir mal quando retornava para sua casa, após deixar a TV Cultura, emissora onde trabalhava. Faleceu a caminho do hospital. 

Mais conhecido como Del Rangel, aos 65 anos, trabalhava na TV Cultura. Ele era responsável pela programação da emissora. Também trabalhou em diversas emissoras de televisão do Brasil, como Rede Globo, Rede Bandeirantes, Record e SBT, tendo sempre obtido enorme reconhecimento de sua capacidade artística. Ele foi casado com a atriz de TV, diretora de teatro e ex Secretária Especial de Cultura Regina Duarte.

Del Rangel, como era mais conhecido, coordenou o departamento artístico de várias emissoras, sempre em busca da ampliação do espaço teledramatúrgico brasileiro. Também foi responsável por lançar vários atores como Renato Góes, que estreou na novela "Água na Boca", em 2008, na Band, e participou de tramas na Globo novelas como "Velho Chico" e "Órfãos da Terra".

"Locais e horários do velório e sepultamento serão informados oportunamente", diz o comunicado.

Funcionários e diretores do Sindicato dos Radialistas enviam protestos de estima e consideração aos familiares e colegas de trabalho.

Com informações do Portal Bol, O Tempo, G1 e R7.