Comunicado - Processo da 9ª Hora da Record

Notícias
Tipografia

Comunicado

 

Processo da 9ª Hora da Record

TRABALHADORES- CUIDADO COM GOLPES

O processo da 9ª hora é um processo coletivo movido pelo Sindicato dos Radialistas em nome de todos os trabalhadores que trabalham e que trabalhavam, a noite, quando da abertura do processo, na Record e que não recebiam a Nona Hora.

                           Depois de 10 anos de muita luta o Sindicato ganhou o processo em todas as instâncias e apresentou os cálculos no processo.

                                   Considerando que existem mais de 2000 trabalhadores no processo, o Juiz “entendeu” que a execução deveria ser individual. Já tivemos situação igual em outro processo onde o TRT mandou que a execução fosse feita no próprio processo coletivamente. Por isso entramos com Recurso para o TRT que está para ser julgado.

                                   Assim, não existe nenhuma possibilidade de iniciar qualquer execução individual nesse processo no momento. E, mesmo que se mantenha a decisão do Juiz, (execução individual), o próprio Sindicato fará isso para os trabalhadores que estão no processo. Não precisa de nenhum advogado que não trabalhou e não sabe nada do processo para fazer isso.

                                   Na verdade, existem vários escritórios de advocacia como esse que está ligando para os trabalhadores. São igual urubu na carniça, pois, não tendo competência para ganhar processos ou ter clientes suficientes para se manter, ficam de olho nos processos que os outros advogados ganharam para ganhar honorários no mole, sem trabalhar.

                                   Não sabemos ao certo quem é essa advogada, mas estamos investigando para representa-la junto a OAB. Só sabemos que a advogada é uma tal de ANA PAULA. Eles não mandam carta para não deixar rastro na imoralidade. Estão ligando.

                                   O que os trabalhadores estão indignados e se perguntando é como e onde esse escritório sabe todos os seus dados como nome e telefone, etc. Isso o Sindicato também não sabe. Outro mistério.

Então, estão todos avisados. Não caiam nessa! E quem cair não venham chorar depois.

Departamento Jurídico do Sindicato dos Radialistas