Sindicato chama trabalhadores do Grupo Band para votação virtual sobre prorrogamento do PPR 2018

Notícias
Tipografia

grupo band

O Sindicato dos Radialistas recebeu a comunicação da direção do grupo BAND, de que propõe o pagamento da segunda parcela do PPR de 2018 na folha de pagamento de julho/2020 (recebe no início de agosto).

 

Para isso, depois de solucionar alguns entraves na formulação de consulta virtual, o Sindicato dos Radialistas convoca os trabalhadores das diversas empresas do Grupo Band para  participar de votação virtual, no site da entidade, como forma de consulta de aprovação ou não, da proposta enviada pela empresa.

É praxe do Sindicato dos Radialistas consultar os trabalhadores a respeito de seus interesses e, por isso, a entidade sindical irá realizar uma consulta virtual através de votação no site do Sindicato, devido as orientações de isolamento social pelas autoridades de Saúde e governamentais.

Todos radialistas votam

Todo o trabalhador do Grupo Band tem direito ao voto, bastando fazer sua identificação em local próprio no site do Sindicato, no período de 17/06/2020 (quarta-feira) a partir das 9h e se encerra no dia 19/06/2020 às 15hs.

A participação dos trabalhadores em suas organizações, historicamente, se mede através de suas conquistas. Contrato de trabalho, carga horária, horas extras e muitos direitos consolidados em legislação própria, garantiram a proteção que merecem.

Ao longo de sua história, os Radialistas, através de seu Sindicato, conquistaram direitos históricos, como a regulamentação da profissão, carga horária reduzida para diversas funções, hora extra a 100%, quinquênio e o adicional noturno a 30%. Percentuais acima da legislação trabalhista. E, tudo isso, devido a participação dos trabalhadores nas instâncias de participação da categoria como assembleias, encontros, congressos, plenárias e votações. Por isso, participar desse processo de votação confirma o compromisso dos trabalhadores do Grupo BAND em fazer valer seus interesses, junto com o Sindicato, que faz essa consulta.

VOTAÇÃO

Para votar, os trabalhadores do Grupo Band, basta clicar neste link: (vote aqui). A página para votação estará liberada 5 minutos antes do início da votação.