Faleceu nesta quarta (26), aos 42 anos, o radialista Márcio de Aguiar Delefrate

Notícias
Tipografia

O companheiro Márcio de Aguiar Delefrate, operador de rádio. da CBN de Ribeirão Preto, faleceu de acidente motociclístico, no dia de seu aniversário, no trajeto à sua moradia próximo a alça de acesso no Anel Viário Norte, em Ribeirão Preto.

 

Com informações G1/EPTV- Ribeirão Preto

 

acidente3

Foto: Reprodução/EPTV   Márcio Delefrate era operador de rádio na CBN de Ribeirão Preto

Delefrate saiu do trabalho e seguia para Jardinópolis, quando o acidente aconteceu. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista de um VW Santana seguia pela Anhanguera e invadiu a contramão na alça de acesso ao Anel Viário Norte. Nesse momento, o carro atingiu a moto pilotada por Delefrate.

Com passagens pela TV Thathi e SBT, Delefrate estava na profissão há mais de 10 anos e sempre esteve sindicalizado. Participava regularmente das assembleias convocadas pelo Sindicato dos Radialistas, tanto em Ribeirão Preto como às estaduais, realizadas na sede da entidade.

Em seu último dia de trabalho, Delefrate confraternizou com seus colegas de trabalho seu aniversário. 

O Corpo do radialista será velado a partir das 12h no Velorio Municipal de Buritizal (SP), na Rua Bernardino de Campos,  município próximo de Ribeirão Preto. O enterro está previsto para acontecer no cemitério da cidade, próximo do local do velório, no mesmo dia, às 17h.

Diretores e funcionários do Sindicato dos Radialistas prestam condolências à família, aos amigos e aos colegas de trabalho.

Marcio de Aguiar Delefrate, presente. Agora e sempre!