Próximo sábado (18) e domingo (19) assembleia estadual dos Radialistas em São Paulo

Notícias
Tipografia

No próximo final de semana, no sábado (18) e domingo (19), às 10h00 da manhã, os radialistas de todo o estado estarão se reunindo em Assembleia no Sindicato dos Radialistas para discutir formas de mobilização nessa Campanha Salarial de 2019

Em dois dias os radialistas poderão dar resposta ao calote que os patrões querem dar, Sindicato convoca os trabalhadores da categoria para se mobilizarem.

Após os ataques à CLT (reforma trabalhista) e a Lei do Radialistas (que está sendo contestado na justiça pela federação dos Radialistas do Brasil - FITERT), os patrões avançam cada vez mais prejudicando os trabalhadores. A diretoria do Sindicato dos Radialistas, nesta semana, está visitando diversas empresas em todo o estado, convocando todos os trabalhadores em empresas de radiodifusão e televisão a participar da assembleia estadual. O desmonte da legislação trabalhista, da Lei do Radialistas, a retirada de direitos da Convenção Coletiva da Categoria e os ataques as formas de financiamento das entidades sindicais, que são instrumentos de luta dos trabalhadoras, revela a urgência dos trabalhadores não ficarem parados. E as assembleias, do próximo final de semana, deverão definir a postura que a categoria deve tomara em relação ao tamanho dos problemas que ela está enfrentando. 

 

Serviço:

ASSEMBLEIAS ESTADUAIS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Sábado (18) a partir das 10h00 da manhã

Domingo (19) a partir das 10h00 da manhã

Participe! Não deixe de decidir por aquilo que interessa a você e sua família.


Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo

____________________________________________________________________________

Rua Conselheiro Ramalho, 992/988 - Bela Vista – São Paulo - SP – CEP  01325-000