Campanha Salarial 2019: Sindicato presente nas grandes emissoras da capital e interior denunciando o calote dos patrões nos trabalhadores

Notícias
Tipografia

Nesta terça (07) e quarta feira (08), em diversas empresas da capital e interior, dirigentes do Sindicato dos Radialistas distribuem material informativo, utilizam carro de som, boletins e faixas e denunciam o calote que os patrões de rádio e TV querem dar nos trabalhadores nas negociações da Campanha Salarial 2019

Rede Globo de Televisão, Rede TV, Sbt, Band, Record, e Gazeta, são algumas das diversas empresas em que estão sendo distribuídos os boletins Antena Ligada com informações a respeito da resposta patronal no processo de negociação da Campanha Salarial de 2019.

WhatsApp Image 2019 05 07 at 10.44.33

Foto:  Cristiano Santos Machado       Carro de som porta da Rede Globo de Televisão, em São Paulo

Os patrões suspenderam as negociações da Campanha Salarial de 2018 e na proposta apresentada deste ano, não querem fazer reposição das perdas do ano de 2018. Na verdade, as propostas apresentadas são semelhantes as que foram apresentadas no ano passado. 

Por isso urgência em comunicar a categoria e de forma alarmante, o que os patrões estão querendo. Destruir completamente as conquistas da categoria consolidadas nas Convenções Coletivas de Trabalho. Essa postura aponta para a necessidade de organização dos trabalhadores em se mobilizarem e que deve apontar para uma assembleia a ser convocada em breve, já que a categoria se posicionou em não colocar como pauta propostas com retiradas de direitos. 

Para saber mais clique aqui e veja o material informativo Antena Ligada com informações do que os patrões querem retirar dos radialistas.

 

WhatsApp Image 2019 05 07 at 09.33.17

 Foto: Nadir Donizete de Oliveira Jacob  Distribuição do boletim Antena Ligada na Rádio e TV Bandeirantes, em São Paulo

 

WhatsApp Image 2019 05 08 at 09.17.44

Foto:  Cristiano Santos Machado                         Distribuição do boletim Antena Ligada em frente a TV Record

WhatsApp Image 2019 05 08 at 08.41.20

Foto: Edson Amaral           Diretor sindical Ademir Gomes dos Santos, o Billy, na portaria da TV Record