Record - Processo Coletivo da Nona Hora

Notícias
Tipografia

Para saber: a TV Record não pagava aos seus empregados a hora noturna reduzida - nona hora. O Sindicato dos Radialistas entrou com processo na Justiça e ganhou esse direito aos seus trabalhadores. Nesse momento o departamento jurídico não só está conferindo os cálculos que a empresa apresentou como, também, se todos os trabalhadores, com direito, foram incluídos nos cálculos da ação.

Por isso o sindicato solicita que todos os trabalhadores com direito de receber no processo encaminhe um e-mail para o departamento jurídico da entidade com as seguintes informações:

1- seu nome completo;

2- seu numero do CPF;

3- período que trabalhou na empresa- data de admissão e demissão. Se você continua ativo colocar essa informação;

4- seu email;

5- seu telefone.

O  email é para enviar essas informações é: juridico@radialistasp.org.br .

É solicitado a gentileza de NÃO LIGAR PARA O SINDICATO, pois a quantidade de trabalhadores é enorme na ação e não há disponibilidade de linhas telefônicas e/ou pessoal para atender.

Saiba se você tem direito observando as informações abaixo:

- tem direito no processo tenha trabalhado na empresa no horário noturno (22hs às 05hs00) no período de 25 de  fevereiro de 2.005 a julho de 2.009;

- não terá direito de receber quem, embora tenha trabalhado nessas condições, foi demitido em data anterior a 25 de fevereiro de 2.008.

                                               Solicitamos ao companheiro (a) que, ao ter ciência dessas informações e conhecer alguém que esteja nessas condições, tenha a gentileza de avisar.