Incêndio ocorrido na TV Record de Ribeirão Preto, na manhã de terça feira (02), deixa cinco trabalhadores feridos

Notícias
Tipografia

Incêncio na TV Record de Ribeirão Preto, ocorrido nesta manhã de terça feira (02), deixa cinco trabalhadores feridos 

Com informações da Tribuna de Ribeirão Preto

Por causas ainda a serem investigadas, provavelmente por pane elétrica, o prédio da TV Record na Cidade de Ribeirão Preto sofreu incêndio em que atingiu boa parte do news room (local onde se encontra a redação e estúdio de apresentação). 

Os próprios trabalhadores, presentes no local, que tentaram debelar as chamas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo informações levantadas pela redação do site dos Radialistas foram cinco trabalhadores que ficaram feridos. Foram esses mesmos trabalhadores que foram encaminhados ao hospital por terem inalado fumaça na tentativa de conter o incêndio. As atividades desenvolvidas na emissora serão transferidas para a cidade de Franca, onde há uma filial da emissora.

Segundo informações do informativo Tribuna de Ribeirão Preto, o prédio da TV Record na cidade de Ribeirão Preto é um dos mais modernos, sendo que foi inaugurado em abril de 2011. Dirigentes do Sindicato dos Radialistas na cidade informaram que as vistorias realizadas por técnico de segurança de trabalho, contratado pela empresa, já foram contestadas pelo Sindicato dos Radialistas.

Direção da empresa do Bispo Macedo ainda não lançou nota informativa a respeito do episódio.