Bagunça generalizada nas escalas de trabalho e folga dos trabalhadores do SBT

Notícias
Tipografia

logosbt og

Gestores e gerentes de setor estão mostrando incompetência profissional e quem paga o pato são os trabalhadores 

 

 

Tivemos que voltar ao assunto, novamente. Os trabalhadores que estão de folga são obrigados a ficar com celular ligado, a disposição das chefias e gestores. Não dá nem para viajar ou passear com a família, que a qualquer momento um chefete incompetente pode ligar e cancelar a folga.

A disposição

Vinte quatro horas a disposição do SBT. Novo slogan a ser pregado nos quadros de aviso da empresa. E com um sorriso dos gestores de dar inveja. A pouca vergonha é tanta, que mesmo de noite, as vezes de madrugada, surge ligação dos malas dos gestores para cancelar a folga e solicitando o comparecimento ao trabalho logo de manhã na empresa.

Mudança

Agora, isso só vai mudar, se a insatisfação dos trabalhadores chegar a chefia hierárquica

superior. Como essa gente vai saber que a incompetência reina nas chefias dos setores? Só com esse boletim? Já foi notícia no boletim anterior do Sindicato. Se estão achando que notícia de boletim é o suficiente para tirar a máscara de sem-vergonhice de chefia incompetente, companheiros, podem tirar o cavalinho da chuva. Ou todos se unem com o Sindicato, para mexer os pauzinhos da mudança, ou vai continuar do mesmo jeito. Chefia incompetente e sem-vergonhice são irmão gêmeos. Podem acreditar.

Bom saber, também que, nas negociações com o patronal, uma das cláusulas da nossa pauta é sobre escala de folga e trabalho. Que deve ser levado a sério tanto pelas empresas, como pelos trabalhadores.