Sindicato realiza assembleia extraordinária com os trabalhadores da Rede Gospel próxima terça feira (3)

Notícias
Tipografia

Amanhã, terça feira (3), às 19h, o Sindicato dos Radialistas realizará assembleia para todos os trabalhadores da Rede Gospel, emissora ligada à Igreja Renascer.

A pauta da assembleia será o informativo da reunião que o Sindicato terá com a direção da Rede Gospel.

A direção da emissora, através de seu departamento de Recursos Humanos, comunicou aos trabalhadores que todos eles deverão fazer um "acordo" para continuarem na empresa. A proposta da emissora da Igreja Renascer é transformar todos os trabalhadores da emissora em pessoa jurídica; sem férias, sem hora extra, sem tickets refeições, sem décimo terceiro salário, sem convênio médico e, pior, propõe parcelar a rescisão dos trabalhadores em 24 meses e sem correção monetária. Quer transformar o valor bruto entre salário e benefícios em pagamentos de prestação de serviços. Tirando dos trabalhadores a cobertura de proteção da legislação trabalhista, que gozam atualmente.

A indignação tomou conta dos trabalhadores da Rede Gospel que denunciaram as intenções da emissora ao Sindicato dos Radialistas que, prontamente, entrou em contato com os responsáveis, que se comprometeram a dar explicações numa reunião agendada com a direção do Sindicato.

Além das informações que serão repassadas aos trabalhadores na assembleia, decisões importantes podem ser deliberadas e, por isso, todos os trabalhadores da Rede Gospel estão convocados a participar.

 

Assembleia Extraordinária com os trabalhadores da Rede Gospel

Local: Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo

Endereço: Rua Conselheiro Ramalho n. 992, bairro Bela Vista, Capital/SP

Horário: 19h00