Entidades realizam seminário para debater conjuntura pós-Confecom

Notícias
Tipografia
Entidades da sociedade civil, organizadas por meio da CNPC (Comissão Nacional Pró-Conferência), irão realizar um seminário com o objetivo de debater propostas e ações prioritárias na conjuntura posterior à 1ª Conferência Nacional de Comunicação.
Entidades da sociedade civil,  organizadas por meio da CNPC (Comissão Nacional Pró-Conferência), irão realizar um seminário com o objetivo de debater propostas e ações prioritárias na conjuntura posterior à 1ª Conferência Nacional de Comunicação. O seminário acontecerá no dia 1º de julho de 2010, no Plenário 9 da Câmara dos Deputados e conta com o apoio das deputadas Iriny Lopes (presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias) e Luiza Erundina (membro da Comissão de Ciência Tecnologia, Comunicação e Informática) da Câmara dos Deputados.

O seminário é aberto à participação de todas as organizações da sociedade civil e movimentos sociais interessados em contribuir com o debate pós-Confecom. A ideia da atividade é reunir militantes para o esforço de priorizar as propostas fundamentais entre as 633 aprovadas na Confecom, além de definir linhas de atuação conjunta ainda para este ano.

Não serão custeadas as passagens aéreas ou terrestres dos participantes, entretanto, o almoço será pago pela organização do evento.


As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas para o email nacional@proconferencia.org.br , com as informações:
Nome:
Entidade:
Cidade/UF:
E-mail:
Telefone:
Seminário Pós-Confecom
Uma contribuição ao debate sobre propostas e ações prioritárias

Data: 01/07/2010
Hora: 9h30 às 19h00
Local: Plenário 9 – Câmara dos Deputados

Programação:
9h00 - Recepção dos participantes
9h30 - Abertura dos trabalhos com explicação e dúvidas sobre objetivo e metodologia do Seminário
10h00 - Separação dos grupos de trabalho por tema
13h00 - Almoço
14h30 - Apresentação dos grupos de trabalho
16h00 - Debate sobre ações para o segundo semestre de 2010
19h00 - Encerramento