greve tv cultura

Na última assembleia, realizada segunda feira (9), pelos sindicatos dos Radialistas e Jornalistas os trabalhadores aprovaram duas reivindicações importantes

 

As reivindicações são de que a empresa adie a mudança de valores, no plano de saúde, até o dia 31 de outubro e receba uma comissão formada pelos Sindicatos dos Radialistas, dos Jornalistas, do representante dos trabalhadores no conselho curador e mais dois trabalhadores da empresa. Desde o dia 30 de agosto que os sindicatos dos Radialistas e Jornalistas protocolaram a pauta da Campanha Salarial e, até o momento, a empresa não se manifestou. Depois de anos sem reajustes e greves seguidas a direção da empresa não tem se mostrado preocupada com os interesses dos trabalhadores, por isso a importância de TODOS comparecerem na assembleia.

 

Dia: Quarta feira (18)

Horário: 14h

Local: na praça, em frente da emissora

 

Nenhum direito a menos, rumo às novas conquistas

WhatsApp Image 2017 10 10 at 19.23.38

Foto: Ronaldo Werneck  Josimar (camisa laranja) na festa do Dia dos Radialistas na cidade de Ribeirão Preto

Com informações do site de notícias Cidade On, de Ribeirão Preto

O corpo do companheiro, técnico de externas da EPTV Ribeirão Preto, Josimar Lourenço de Souza, foi encontrado às margens da rodovia Anhanguera, próximo à CEAGESP (Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo, em Ribeirão Preto.

Souza foi vítima de atropelamento por um caminhão na madrugada de terça feira (10).

Segundo a reportagem do site Cidade ON, o carro de Josimar foi localizado pela Polícia Militar na estrada velha de Jardinópolis, com dinheiro, sem os documentos e sem sinal de arrombamento. A polícia vai investigar o caso.

Josimar Lourenço de Souza, que era natural de Cristália-MG, deixou uma filha de 8 anos. 

O velório está sendo realizado na rua Flávio Uchôa, 870 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP, desde o começo da noite de ontem.

O sepultamento será nesta quarta-feira (11), às 10h, no Cemitério Bom Pastor, localizado na Av das Lágrimas, Jardim Zara, em Ribeirão Preto, SP.

Diretores e funcionários do Sindicato dos Radialistas enviam votos de consolo aos famliliares, amigos e companheiros de trabalho.

Companheiro Josimar presente. Agora e sempre.

atendimento juridico

Foto: reprodução Uninassau

O Atendimento jurídico, na área previdenciária, oferecida pelo Sindicato dos Radialistas, é especificamente para processos previdenciários e de acidentes de trabalho e estará disponível a todos os trabalhadores da categoria.

O serviço será prestado todas as sextas feiras, das 13h às 15h, na própria sede da entidade. Para ser atendido o trabalhador deverá fazer o agendamento através do telefone 11 3145 9999, ramal 5.

 

 

Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo

Rua Conselheiro Ramalho n. 992, bairro Bela Vista

São Paulo - SP

Rede Internacional de Televisão

Ilustração: Wikipedia

Os trabalhadores e ex trabalhadores da FIC (Fundação Internacional de Comunicação), mais conhecida como RIT (Rede Internacional de Televisão), de propriedade da Igreja Internacional da Graça de Deus, que estão no processo do Vale Refeição, estão sendo convocados para participarem de assembleia para discussão e decisão sobre a proposta de acordo encaminhada pela FIC. A assembleia será realizada terça feira (17), às 19h na sede do Sindicato dos Radialistas, situado na Rua Conselheiro Ramalho n 992, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Clique aqui para ter acesso a relação dos nomes dos trabalhadores que compõem o processo.

Clique aqui para ter acesso ao boletim Antena Ligada de convocação para assembleia. 

 

Sem resposta à Campanha Salarial e aumento abusivo em Plano de Saúde Sindicatos convocam Assembleia Geral

Direção da Fundação Padre Anchieta, até o momento, não deu satisfação da campanha salarial de Radialistas e Jornalistas e quer aumento abusivo do Plano de Saúde

 Há quase 30 dias com a pauta de reivindicação na mão a direção da RTV Cultura não dá sinal de satisfação e agora quer repassar aos trabalhadores pagamento do plano de saúde, para quem é isento e reajuste de 20% para quem possui plano.

 A insatisfação corre solta pelos corredores da emissora por conta de mais uma pataquada da direção. Sem proposta de reajuste até o momento e aumento despesas, que comprometem ainda mais o salário dos trabalhadores, a situação tende a piorar. Uma demonstração clara da direção da RTV Cultura de não dar importância a situação de quem, de fato, trabalha na empresa e que, há anos, convivem sem reajustes em seus salários. Com perda de poder de compra ao longo dos anos sem reajustes, os trabalhadores querem se posicionar e o Sindicato dos Radialistas e Jornalistas convocam todos os trabalhadores da Fundação Padre Anchieta a comparecerem na assembleia. Não dá para aceitar o que a empresa quer empurrar garganta abaixo.  Todos na assembleia!

 

Dia: Segunda feira (9) 

Horário: 14h

Local:  na praça, em frente da emissora

Nenhum direito a menos, rumo às novas conquistas

 

Com informações da Fitert

Foi instalada ontem a Plenária Eleitoral que definirá quem serão os responsáveis pela condução da Federação no triênio 2017-2010. A composição da diretoria da Fitert se dá por representação de sindicatos filiados, assegurando que a base da categoria tenha voz na definição das prioridades e ações da entidade, que atualmente agrega 25 sindicatos em 20 estados do país, além do Distrito Federal.

A comissão eleitoral é composta por representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores), da Contracs (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio e Seviços) e do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação), com assessoria dos advogados da Federação.

Pela comissão, o dirigente da CUT/Brasília, Douglas Almeida, ressaltou que o momento é de “muitos desafios, colocados por um governo ilegítimo que vem impondo reformas profundas para retirar direitos dos trabalhadores”, e que este deve ser o norte de manutenção da unidade da Federação para defender os direitos da categoria. No mesmo sentido, Antônio Almeira Júnior, secretário geral da Contracs, ressaltou que este é um fórum que deve “privilegiar os debates políticos de conteúdo para o avanço das lutas dos trabalhadores”.

O congresso, que acontece nestes dias 6 e 7 de outubro, discutirá a conjuntura nacional e internacional, os efeitos das reformas trabalhista e previdenciária nas vidas dos trabalhadores, os impactos das novas tecnologias e da lei 13.424/2017 (que dispõe sobre o processo de pedidos de renovação de concessão e permissão dos serviços de radiodifusão no Brasil e aglutina funções previstas na Lei dos Radialistas, impondo a “multifuncionalidade” não remunerada aos profissionais da categoria). Além de alteração no artigo 7º do estatuto da Federação, que estabelece as prerrogativas e deveres da entidade.

A diretoria da Fitert saúda todas e todos os participantes da Plenária Eleitoral e do Congresso, um espaço de organização fundamental para a luta dos radialistas brasileiros por valorização profissional, contra a retirada de direitos sociais e trabalhistas e o golpe institucional que tem levado o país a retrocessos cotidianos.

 

PROCESSO DO VALE REFEIÇÃO DA FIC

 

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA

 

                                   Informamos aos trabalhadores e ex-trabalhadores da FIC-Fundação Internacional de Comunicação que a empresa entrou em contato com o Sindicato apresentando

proposta de acordo para quitação do processo n.º 0000711-36-2011-5-02-0067 - supressão da refeição em meados de 2.009. Embora seja um processo coletivo, o Sindicato não pode

decidir sobre o dinheiro que é de cada um. Por isso será realizado assembleia no dia 17 de outubro, às 19h00, na sede do Sindicato dos Radialistas, que está situado na rua Conselheiro

Ramalho n. 992, no bairro Bela Vista, na capital paulista, pois cada trabalhador, individualmente, deverá ser manifestar sobre a proposta. A assembleia será convocada por boletim

informativo Antena Ligada e via e-mail. Para tanto precisamos que cada trabalhador que tem direito ao processo envie um e-mail para o sindicato informando os seguintes dados: nome

completo, CPF, RG, telefone, endereço residencial e o e- mail. Pedimos por favor que isso seja feito por e- mail e não por telefone pois é muita gente e o sindicato não tem estrutura para

atender todas as ligações. Então por favor, se você trabalha ou trabalhou na FIC e seu nome consta da lista abaixo, mande todos os dados solicitados acima para o

e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Solicitamos ainda a cooperação de todos no sentido de ir avisando os colegas demitidos sobre esse comunicado.

 

 

SUBSTITUIDO

1

Adailson Rodrigues de Oliveira

2

Adenilson Terencio da Silva

3

Adilson Agostinho do Rosario

4

Adilson do Couto Soares

5

Adilson Jose da Silva

6

Adriano Almeida do Couto

7

Agnaldo Rodrigues

8

Aguinaldo Santos de Souza

9

Alcibiades Rolande Junior

10

Aldenir da Silva

11

Alexandre Bricio dos Santos

12

Alexandre Damcalov Lourenço

13

Alexandre Moura Ramos

14

Alexandre Tadeu Carvalheiro

15

Almir Roberto

16

Ana Luiza Henrique dos Santos

17

Ana Maria Sanches

18

Ana Rita Costa dos Santos

19

Anderson Alves da Costa

20

Anderson Assis Fonseca

21

Anderson Hermes Pinto

22

Anderson Wagner Margarido Lopes

23

André da Silva Freire

24

André Henrique Gonçalves dos Santos

25

Andre Luis Gonçalves de Souza

26

André Luiz Batista dos Santos

27

Antonio Bento dos Santos

28

Antonio Manuel de Abreu Ferreira

29

Arlem de Fatima Ribeiro

30

Aurelio Figueira de Aguiar

31

Benilde Dias dos Reis

32

Bianca Feitosa Bernardes

33

Breno Rocha Fernandes Lima

34

Bruna Crema Sposito

35

Bruno Andrade de Almeida Alves

36

Camila Barros do Nascimento

37

Carlos Alberto Inacio

38

Carlos Alberto Martins

39

Carlos Donisete Arcanjo

40

Carlos Eduardo de Azevedo Mattos

41

Carlos Eduardo Plaza

42

Carlos Franca de Jesus

43

Carlos Henrique Dainovskas

44

Cassio Antunes Cardozo

45

Cicero Zeferino da Silva

46

Cileia Maisa Torres

47

Cintia Tie Kawamura Oliveira Carolin

48

Claudio Adao de Lima Ramos

49

Claudio Santos Gomes

50

Claudio Heleno Monoz

51

Cleomar Tel Bortolin

52

Clezio Veloso

53

Cristian Renato Gomes da Silva

54

Cristiane Machado Pontes

55

Cristiane Otsuka Terencio

56

Cristiane Rimonato da Silva

57

Cristiano Cicero da Silva

58

Cristiano Zanon Pinto

59

Daiane Fagundes de Barros

60

Daiginy Fabiane de Brito Ferreira

61

Daniel Custodio Ferreira

62

Daniel Ferreira

63

Danilo Fakuffman Morares

64

Danilo Otsuka Terencio

65

Danubia Vidal Rolande

66

Davi Emilio Dos Santos

67

Denis da Silva Celestino

68

Diana Jaqueline de Andrade Oliveira

69

Dimas do Nascimento

70

Diogo Rufino Candido

71

Douglas de Oliveira Paciulo

72

Douglas Honorio

73

Edilson Rodrigues Simoes

74

Edson Jose da Silva

75

Edson Saccomani

76

Eduardo Gonzaga Alves

77

Eduardo Rogerio de Nadai

78

Edvaldo Lourenço da Silva

79

Egnaldo dos Santos Alcatara Filho

80

Elaine Ruivo

81

Elias Daniel Savazzi

82

Elias Geraldo Tenorio

83

Elias Honorio Ferreira

84

Elisete Jesus da Silva

85

Elza Romeiro Franco

86

Emerson Abade Bayer

87

Emerson de Oliveira Paula

88

Emerson Gonçalves dos Anjos

89

Emerson Jose de Souza

90

Erick Diego Martins da Silva

91

Esdras Saulo Lopes

92

Estevão Igor Montebello

93

Evandro Santa Cruz

94

Everdson Alves Afonso

95

Everton Alves das Neves

96

Fabiana Lomena Aznar

97

Fabiano Cavalcanti da Silva

98

Fabio Balek Narcizo de Morais

99

Fabio de Campos Araujo

100

Fabio Henrique Pires

101

Fabio Hideki Morishima

102

Fabio Quirino dos Santos

103

Felipe Cordeiro Silva

104

Fernanda Kretzschmar dos Santos

105

Fernanda Ramos Cocareli

106

Fernando de Carvalho

107

Flavia Baldivieso Zapani

108

Flavia de Almeida Nunes

109

Flavio dos Santos

110

Francisco Wagner Lima Freitas

111

Gabriel Barbosa Kavanji

112

Gerlania Graciele de Medeiros

113

German Andres Bernasconi Acosta

114

Gerson Bertugui Peres

115

Gilberto Santana

116

Gildasio Vieira Lima

117

Gildemar Correia Lima

118

Gilmar Carvalho de Oliveira

119

Gilmar Lourenço dos Santos

120

Glauber Oliveira de Sousa

121

Gustavo Emilio Santos Araujo

122

Hamilton Kiriyama

123

Helenice Leao

124

Hernanny Oliveira Sousa

125

Igor Levy de Freitas

126

Isaias Augusto Pereira

127

Ivan Piton Nogueira

128

Ivete Aparecida Prado

129

Jefferson Rodrigues dos Santos

130

Jeova Jesus dos Santos

131

Jesreel Helio Florentino

132

Jesse Coutinho Mariano

133

Jesuilson Nascimento Costa

134

João Alberto Cappellinis

135

João Ruth

136

João Victor Mateos

137

Jorge Antonio

138

Jose Aparecido de Oliveira

139

Jose Djenal dos Santos

140

Jose Eudes Cabral dos Santos

141

Jose Florencio Fraga

142

Jose Francisco Cavalcante

143

José Luis Damasceno

144

Jose Maria Santos Silva

145

Jose Messias Santos Matos

146

Jose Roberto Ferreira de Souza

147

Jose Ruy Egydio de Trez Rios

148

Jose Sipriano Neto

149

Josni Alves Mendes

150

Josue Lima Oliveira

151

Jucimara Oliveira Costa da Silva

152

Juliana Cristina Ramos Araki

153

Juliana Molino Netto

154

Julio Cesar de Souza Silva Guerra

155

Julio Cezar Barduchi

156

Jurandilson Ribeiro Silva

157

Katia Gonzaga do Nascimento

158

Laina Grazielle de Souza

159

Layla Lea Salazar Santos

160

Leandro Bezerra de Amorim

161

Leandro Ribeiro Paixao

162

Leandro Roberto da Costa

163

Leonardo Henrique Medeiros da Silva

164

Lourival Jose dos Santos Junior

165

Lucas de Souza Moreira

166

Luciano Scoppetta Biazetti

167

Lucimara da Silva Pessoa

168

Luis Marcelo Soares da Silva

169

Luiz Alberto Dos Santos Kumassaka

170

Luiz Antonio da Silva

171

Luiz Carlos da Silva

172

Luiz Carlos da Silva

173

Luiz Carlos Ferreira

174

Luiz Carlos Gomes da Silva

175

Luiz Carlos Lopes de Alexandria

176

Luiz Felipe de Oliveira Ramos

177

Luiz Henrique Oliveira Lima

178

Luiz Maximo Moreno Morelo

179

Luiz Nobrega de Sousa

180

Luiz Roberto Gama Junior

181

Marcelo Barbosa da Silva

182

Marcelo Bonora

183

Marcelo Maia de Almeida

184

Marcelo Oliveira dos Santos

185

Marcio Antunes Correa

186

Marcio de Melo Irineu

187

Marcio Morais da Silva

188

Marcio Souza da Cruz

189

Marcos Antonio da Silva

190

Marcos Cesar Gonçalves de Moura

191

Marcos Davyd Soares Fernandes

192

Marcos Felipe da Rocha Moreira

193

Marcos Paradela

194

Marcos Roberto Benites

195

Marcos Roberto da Silva

196

Marcos Roberto Ferreira

197

Marcos Roberto Gomes

198

Maria Angélica Fernandes Siqueira

199

Maria Virgem Soares

200

Marilia da Silva Bonach

201

Mauricio Alves da Silva

202

Mauro Claudino Pereira

203

Maycon Amici Mendes

204

Michele Machado da Silva

205

Moises Vieira Lindor

206

Nelson Andrade de Vasconcelos

207

Nelson Jose dos Santos

208

Nilson Francisco da Silva

209

Odair Jose de Souza

210

Oswaldo Baccarini Junior

211

Paulo da Silva Gonçalves

212

Paulo da Silva Souza

213

Paulo Eduardo Moitinho

214

Paulo Henrique Bueno dos Santos

215

Paulo Jose de Sousa Paiva

216

Paulo Roberto Santana dos Santos

217

Persio Martinez de Souza

218

Priscila Fernandes Cavalcante

219

Rafael de Araujo Silva

220

Rafael Lobato Rafael

221

Rafael Ramos Rodrigues

222

Rafel Lucas de Melo dos Santos

223

Raimundo Paulo Araujo

224

Renan Gonçalves Cardoso

225

Renan Queiroz Costa

226

Renata Loureira Meira

227

Renato Augusto de Moraes

228

Renato de Souza

229

Renildo Pereira da Silva

230

Ricardo Jose Dittt Kump

231

Ricardo Nanicini Simoes

232

Ricardo Pereira de Andrade

233

Rita de Cassia dos Santos

234

Roberlei Ferreira

235

Roberto Guedes Ayres Pereira

236

Robson Ferri

237

Robson Pires Alves

238

Rodger Kenzo Matsuda

239

Rodrigo da Silva Tambasco

240

Rodrigo Fonseca Silva

241

Rodrigo Jose Oliveira Pessoa

242

Rogerio de Souza Macedo

243

Ronaldo do Carmo Souza

244

Ronaldo Miguel Sampaio

245

Rosangela Cristina Prado Costa

246

Samuel Wendel de Oliveira

247

Sandra Mara Lopes Pimentel

248

Sara Ferreira Campos

249

Saulo Ortiz de Oliveira

250

Sergio Amancio da Silva

251

Sergio Reis Rodrigues

252

Severino Garcia de Souza Neto

253

Sidneia Francisca Santana

254

Silas Marcos Cambuy

255

Simone Alves da Silva

256

Simone Araujo Nitta

257

Socrates Lombizani

258

Tarsio Augusto Scudeler Bueno

259

Tatiane Correia dos Santos

260

Tatiane Lina Rodrigues dos Santos

261

Thiago Custosio Bianchi

262

Tiago Carneiro Martinez

263

Uilians dos Sanos Patricio

264

Uilson Farias Primo

265

Vagner Almeida dos Santos

266

Vagner Antonio Zebiani

267

Vagner Fairo Musketo

268

Valdeci Azevedo

269

Valdemir Oliveira Bento

270

Valdir Peres Junior

271

Valdirene de Fatima Gamero

272

Valter Tavares

273

Vanderlei Alcidio Boano

274

Wagner Araujo dos Reis

275

Wagner Roberto Candido

276

Walter Dias de Campos

277

Wayner Luz de Oliveira

278

Wellington Antonio da Silva

279

Wellington Salustriano Souza

280

Wellington Sergio do Amaral

281

Willian dos Santos Costa

 

                                              

Não é superstição. Na próxima semana, precisamente na quinta feira, dia 12, será feriado nacional. O Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo estará fechado neste dia e no dia seguinte, na sexta feira (13). 

Encaminhamentos à secretaria, à tesouraria, ao departamento jurídico e à diretoria, que devam ocorrer nesta próxima semana, devem ser providenciados antes dessas datas mencionadas.

 

 

 

Procurador também pede retratação pública do dono do SBT, Silvio Santos, e do apresentador Ratinho

 

Procurador pede retratação pública e multa de 10 milhões de reais por episódios envolvendo a assistente de palco Milene e a atriz Maísa

 

Por Carta Capital

O Ministério Público do Trabalho (MPT) ajuizou na última sexta-feira 22 uma ação civil pública pedindo a condenação do SBT e multa de 10 milhões de reais por danos morais coletivos após dois episódios que vieram a público na programação da emissora.

O primeiro foi em abril de 2016, no Programa do Ratinho, quando a assistente de palco Milene Regina Uehara (Milene Pavorô) sofreu agressão física e humilhação. O outro ocorreu em junho deste ano durante o Programa do Silvio Santos, quando a atriz e apresentadora Maisa Silva sofreu grave constrangimento diante da violação de sua privacidade, intimidade e honra, caracterizando lesão aos direitos da personalidade, mediante abuso do poder hierárquico e discriminação do gênero feminino pela forma de tratamento dispensada às profissionais.

 

Os casos

No dia 21 de abril de 2016 foi veiculado um episódio de agressão física e humilhação sofridas pela assistente de palco Milene Pavorô. O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, desferiu forte chute numa caixa de papelão em que se encontrava Milene, atingindo a altura de sua nuca. A trabalhadora deu um grito e caiu sentada no chão, visivelmente assustada e possivelmente machucada. Em seguida, ela se retirou do palco constrangida sob sons de risos e chacotas e o apresentador afirmou em tom debochado que ela era uma funcionária rebelde e providências seriam tomadas: ela iria “pra rua”.

A cena foi presenciada pelos funcionários presentes no palco, produtores, diretor e público que assistia ao episódio, além de ser veiculada ao vivo para todo o Brasil, causando indignação e discussões na mídia e redes sociais. Segundo o MPT, o episódio implicou violação não só da dignidade da trabalhadora ofendida psíquica e fisicamente, mas também dos demais empregados da empresa, inclusive muitas mulheres, causando espanto entre os funcionários e a violação de um sentimento coletivo, social, de dignidade de toda a sociedade.

A nota do MPT explica que numa relação de trabalho, a existência de subordinação jurídica do empregado não implica que ele tenha de se sujeitar a quaisquer tipos de ordens do empregador, pois o poder de direção não é ilimitado.

Para o procurador Gustavo Accioly, responsável pelo caso, “os atos praticados por estes apresentadores têm projeção difusa, que influenciam não apenas o conjunto de trabalhadores como também toda a sociedade com o mau exemplo e o grave constrangimento provocado”.

Diante dos fatos, o procurador apresentou à empresa uma minuta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em que deveria se comprometer a não permitir, tolerar ou submeter seus empregados a situações de ofensas pessoais, xingamentos, humilhações, desrespeito, situações vexatórias ou condutas que implicassem desrespeito à pessoa humana, além de promover retratação no “Programa do Ratinho”, por meio do apresentador Carlos Massa, sobre o tratamento dispensado à assistente de palco, entre outras obrigações, além de multa pelos danos morais coletivos. 

A empresa se recusou a assinar o TAC, alegando que o episódio foi uma “encenação” produzida pelo programa, que tem conteúdo humorístico. Ainda durante as negociações para a assinatura o segundo caso, envolvendo o próprio dono da emissora, Silvio Santos, e Maísa Silva.

No programa que foi ao ar no dia 18 de junho, Silvio Santos insistiu em um namoro entre a atriz, de apenas 15 anos, e Dudu Camargo, apresentador do SBT: "Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", propôs o apresentador. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", rebateu a jovem. 

O episódio gerou grande repercussão nas sociais, inclusive críticas à atriz pela resposta dada ao jovem apresentador e uma postagem dela na sua página do Facebook:

 

Tô começando esse texto dizendo que eu não estou fazendo isso pq estou me sentindo pressionada, ou como se eu devesse explicações, e etc.
Estou fazendo pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem estar.

Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais.
Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias.

Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais.

Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho.

Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo.

Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!

Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor.

Agradeço o apoio e compreensão do nosso público, espero que vcs tenham uma ótima noite, muita paz, respeito e menos ódio né???
Eu faço o que amo, pras pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém...
espero que vocês sempre sejam quem vocês são 
Um beijo!
Maisa

 
 

 

 

 

 

 

Praia dos Sonhos, em Itanhaém - SP

RESERVAS PARA ALTA TEMPORADA

Nos períodos de Alta Temporada (dezembro-janeiro e fevereiro) nenhum sócio poderá reservar mais de um quarto e por período nunca superior a 7 (sete) dias.

Para reservas no período acima, considera-se prazo de 30 (trinta) dias antes sendo que para as datas específicas fica aqui, desde já, pré-agendado.

 

Para o natal de 2017 – reservas a partir de 21/11/2017

com o pagamento em no máximo até o dia 30/11/2017

 

Para o Ano Novo/2018 - reservas a partir de 29/11/2017

com pagamento em no máximo até o dia 08/12/2017

 

Para o Carnaval/2018 – reservas a partir de 09/01/2018

com pagamento em no máximo até o dia 15/01/2018

 

Não havendo o pagamento nas datas pré-estabelecidas a reserva estará automaticamente cancelada.

 

Não serão mais aceitos alterações de pessoas na reserva após o pagamento.

 

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO E/OU REMANEJAMENTO DE RESERVA

 

 Não haverá mais devolução de dinheiro ou remanejamento de períodos, especialmente na ALTA TEMPORADA. Sendo isso possível, só e somente só se a desistência ocorrer em até 15 dias antes do início da reserva e desde que o sócio compareça pessoalmente ao sindicato para informar ou envie um e-mail para o Sindicato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) formalizando a desistência.

 

 

QUARTOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

O prazo da reserva também é de 30 (trinta) dias antes, sendo que se prorroga até no máximo 20 (vinte) dias antes. Neste caso o pagamento para confirmação da reserva também terá que ser até o limite da reserva, ou seja, 20 (vinte) dias antes. Não havendo reserva por pessoa deficiente nos prazos estabelecidos, os quartos serão preenchidos por pessoas comuns.